Vale a pena ter um site estático, com a informação antiga ou desatualizada?



E página do facebook em que o último post já tem barbas? 


Não seria tão útil mostrar um curto e dinâmico filme com os pontos fortes da sua organização logo no início de uma reunião de apresentação ou negociação? E colocar esse filme no seu site? E enviá-lo por e-mail aos seus potenciais clientes?


A sua empresa teve uma participação valiosa em várias iniciativas de solidariedade social. É preciso comunicar essa cidadania, mas como fazê-lo sem parecer oportunista?


A campanha de rádio, que tão bem conseguiu negociar com os meios, vai dizer concretamente o quê, naqueles 15 segundos de spot?


Qual internet, qual quê, para o seu público, nesta situação, o ideal é uma revista em papel, à moda antiga! O problema é que para a fazer precisa de uma equipa dedicada à tarefa e isso, agora, não é mesmo possível…


Aproxima-se a data da convenção. As estratégias de mobilização estão a ser definidas e há quem se lembre: “um hino, o que nós precisamos é de um hino que reforce a nossa união e motivação”. Boa ideia! Ups… como é que isso se faz?



É na resposta a questões destas que entra a BTW.

A BTW (by the way, sabe qual o significado da sigla BTW?) é uma produtora de conteúdos e de acções de comunicação.


Contamos com uma rede de criativos, editores, escritores, jornalistas, redatores publicitários, letristas, guionistas, produtores e gestores de projetos capazes das respostas mais adequadas ao seu caso.


Na BTW temos uma profunda convicção: para criarem e manterem boas relações com os seus públicos, as organizações, marcas e empresas não podem dispensar conteúdos de qualidade.